/ Mensagens / Frutos, passaporte autorizado!
Imprimir Notícia

Tamanho da letra

24/01/2015 às 13:39 por Mensagens
Frutos, passaporte autorizado!
Frutos, passaporte autorizado!
créditos:
Frutos, passaporte autorizado!

Você pode me responder positivamente a esta pergunta:

Já possui seu passaporte autorizado com destino ao Céu?


Sei que qualquer pessoa pode tirar seu passaporte, porém, ter o visto concedido, a autorização para entrar no destino escolhido é preciso cumprir algumas exigências.

Pense agora na decepção de não poder entrar?depois do esforço de tirar o passaporte, planejar tudo e por fim ser barrado na embaixada?

Você já tirou seu passaporte? Conseguiu o visto? Já apresentou tudo que exigem?

A partir de hoje, cumpra com todas as exigências do país destino, para não ser barrado.

Você sabe quais são as exigências do país para onde quer ir?

Deus criou o mundo e nos colocou nele, era tudo perfeito, porém, o homem e a mulher, escolheram o caminho da desobediência ? o pecado ? mas o amor por nós, sua criação, não acabou?ele formulou um plano para nos resgatar do pecado e nos levar para morar com ele no céu, um lugar perfeito onde não entra o pecado, e moraremos num país arquitetado e construído por Ele (Hebreus 11:10),

Que plano é esse?

De que forma podemos entrar nesta cidade?

Como faço para obter o visto de entrada neste lindo país?

Vejamos o que diz em João 15:16 ? ?Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça. Eu assim vos constituí, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vos conceda. ?

 

O PLANO ? João 3:16 Com efeito, de tal modo Deus amou o mundo, que lhe deu seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.

NOSSA PARTE ? João 15:16 ? ?Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça. Eu assim vos constituí, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vos conceda.?

Romanos 6:22 ? ?Mas agora, libertados do pecado e feitos servos de Deus, tendes por fruto a santidade; e o termo (fim) é a vida eterna.?

1 Timóteo 6:12 ? ?Combate o bom combate da fé. Conquista a vida eterna, para a qual foste chamado e fizeste aquela nobre profissão de fé perante muitas testemunhas.?

PARTE DE DEUS ? João 4:14b ?Mas a água que eu lhe der virá a ser nele fonte de água, que jorrará até a vida eterna.?

Atos 5:32 E nós somos testemunhas acerca destas palavras, nós e também o Espírito Santo, que Deus deu àqueles que lhe obedecem.

FRUTOS QUE DEVEMOS PRODUZIR ? Galatas 5:22 e 23 - ?Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.?

Para nossa compreensão vamos entender na pratica como funciona o ?Green Card?

Se o cidadão brasileiro pretende morar permanentemente nos EUA de forma legal, ele deve obter o visto de imigrante permanente, o ?Green Card?.

O ?Green Card? (?Cartão Verde?, em tradução literal) é uma autorização de residência permanente nos Estados Unidos. Com o ?Green Card?, a pessoa pode viver e trabalhar (e pagar impostos) legalmente no país.

É possível obter o ?Green Card? de várias maneiras diferentes. Normalmente, para ser apto a receber um visto de imigrante permanente, o cidadão brasileiro deve ser patrocinado por parente que seja cidadão americano (pai, mãe, marido, mulher) ou por uma empresa norte-americana. Pessoas que pediram asilo político ou refugiados de conflitos também podem requerer o visto de imigração permanente.

Para entrar no lindo país, o céu, já temos lá o nosso Deus-Pai, quer um grau de parentesco melhor que este?

Decida-se hoje!

Comece a produzir frutos!

A colheita ainda não chegou?

Os frutos que permenecem é o nosso passaporte com visto concedido para entrada permanente no Céu.

Deus te ama, e é da vontade dele que você entre no céu, Ele tem o Plano, faça a sua parte, pois Ele tem feito a Dele em nossas vidas.

Vamos nos tornar uma igreja produtora de excelentes frutos? Frutos tipo exportação!

Deus espera isso de nós e ainda nos concederá o que pedirmos?. 2 Pedro 1:5-11 ?E vós também, pondo nisto mesmo toda a diligência, acrescentai à vossa fé a virtude, e à virtude a ciência,E à ciência a temperança, e à temperança a paciência, e à paciência a piedade, E à piedade o amor fraternal, e ao amor fraternal a caridade. Porque, se em vós houver e abundarem estas coisas, não vos deixarão ociosos nem estéreis no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo. Pois aquele em quem não há estas coisas é cego, nada vendo ao longe, havendo-se esquecido da purificação dos seus antigos pecados. Portanto, irmãos, procurai fazer cada vez mais firme a vossa vocação e eleição; porque, fazendo isto, nunca jamais tropeçareis. Porque assim vos será amplamente concedida a entrada no reino eterno de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. 

Mensagem Ministrada por Pra. Jane Spada em 19/08/2012
Assunto: Salvação
Título: Frutos, Passaporte Autorizado
Referência Bíblica: 2 Pedro 1:5-11

« Cruzada do Bispo João Silva e Equipe de Fé


Espalhe por aí


Comentários
Deixe seu comentário